sexta-feira, 6 de maio de 2011

Empreendedores ganham força e esta união fez a diferença

Com pouco mais de dois anos de atuação, a Associação Industrial de Vestuário de Cacoal conta com 30 associados, dentre eles, costureiras interessadas em melhorar o rendimento e empresários em busca de consultorias e orientações profissionais para avanço dos negócios. “Essa união tem gerado bons frutos, nós conseguimos participar de eventos de moda, temos acesso a lançamentos e tendências de moda e através dos órgãos que incentivam o empreendedorismo, podemos visitar e conhecer exemplos que deram certo em outros estados”, explica a presidente da Assinvest, Joana Garcia.
A estilista Linda Von Rondon, faz parte da diretoria da Assinvest e conta que há mais de dez anos abriu seu ateliê dedicado à confecção de uniformes, foi aperfeiçoando seus traços, aumentando a equipe de trabalho e conquistando respeito e confiança de seus clientes. “Ano passado nosso ateliê foi o único representante da alta costura à participar da Feira Internacional Rondoniense (Feiron), quando escolhendo a usina de Santo Antônio como tema da coleção, confeccionada exclusivamente para o evento”, exemplificou a empreendedora, feliz com sua realização profissional.
A presidente Joana conta que sua empresa possui 35 funcionários, mas há seis anos, partiu de seu interesse pessoal, quando costurava peças íntimas para revenda. Hoje sua empresa pode ser considerada de escala industrial, pois conquista a cada dia mais espaço no mercado. “Nós atuamos em todos Estados do norte do País e ainda Mato Grosso”, informou Joana. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário